O aplicativo de mensagens WhatsApp apresentou instabilidades na tarde desta quarta-feira (3). Relatos de que o serviço estava fora do ar começaram a ocorrer a partir das 15 horas, de acordo com a plataforma de monitoramento Downdetector. Às 15h18, a plataforma já havia recebido 17.391 reclamações.
O Instagram e o Facebook também registraram problemas de acesso, assim como as versões Facebook Messenger e WhatsApp Business.
Todas as redes sociais são de propriedade da Meta. A companhia foi procurada, mas ainda não respondeu o contato da Folha.
Por volta de 15h35, os serviços voltaram a funcionar.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Visto primeiro na Folha de São Paulo