como usar código da rede social contra incerteza

Quando o cientista da computação Andrej Karphathy fez um post no X relatando uma nova maneira de programar chamada “vibe coding”, ele não sabia que tinha cunhado um termo que faria sucesso e que atrairia a atenção do mundo dos programadores.
Ex-diretor sênior de IA na Tesla e com passagens pelo time que desenvolveu a versão 4 do ChatGPT, Karpathy afirmou que quando está na “nessa vibe”, quase esquece que o código existe.
Eu praticamente só falo com o Composer usando o SuperWhisper, então mal encosto no teclado. Peço as coisas mais bobas, tipo “diminuir pela metade o espaçamento lateral da barra”, porque tenho preguiça de procurar. Sempre clico em “Aceitar tudo”, nem leio mais as diferenças. Quando aparecem mensagens de erro, só copio e colo direto, sem comentário nenhum — geralmente isso resolve. O código vai crescendo além do que eu normalmente consigo entender
Andrej Karpathy
Como seriam as redes sociais sem união entre Facebook, Instagram e WhatsApp
Enfrentando um julgamento na Justiça dos Estados Unidos sob a acusação de ser um monopólio das redes sociais, a Meta pode, caso condenada, ser obrigada a se desfazer de dois dos seus principais apps: Instagram e WhatsApp.