Snapchat+ atinge 4 milhões de assinantes e apresenta novo recurso de inteligência artificial
Recentemente a empresa de tecnologia Snap Inc., fundada em 2011, por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown, divulgou que o serviço de assinatura Snapchat+ já atingiu mais de 4 milhões de membros desde o seu lançamento em junho de 2022.
O Snapchat+ é uma nova funcionalidade oferecida pelo aplicativo de mensagens instantâneas popular, o Snapchat. O recurso pago oferece funções exclusivas, como não ver publicidade, assistir a conteúdos premium e acessar assuntos especificamente criados para os assinantes.
Atualmente, o Snapchat+ tem mais de 4 milhões de assinantes em todo o mundo, o que reflete o quão bem-sucedida é a experiência do Snapchat+.
A maioria dos assinantes são jovens que apreciam o acesso à plataforma de tecnologia de pagamento premium e também podem desfrutar de conteúdo exclusivo. Os usuários do Snapchat+ também possuem ícones, planos de fundo e notificações personalizadas, impulsionamento de suas visualizações e um selo no perfil de assinante Snapchat+.
Além disso, o Snapchat+ permite que os usuários façam compras no app de forma mais segura e eficiente, como os usuários de cartões de crédito, mas sem a necessidade de compartilhar seus detalhes bancários. O Snapchat+ também oferece exclusividades como: melhores amigos para sempre, remontagem de histórias, sistema solar amigo, emojis post view, fundos de bitmoji, snapchat para web e muito mais.
A assinatura do Snapchat custa $3,99 USD por mês, $21,99 USD por 6 meses, ou $39,99 USD por ano.
Snapchat+ é a nova proposta do momento. (Reprodução: Thought Catalog/Pexels)
Já outro diferencial da empresa Snapchat é o recurso My AI, um chatbot que utiliza tecnologia baseada no ChatGPT, da Open AI.
A inteligência artificial está disponível para os Snapchatters e pode oferecer conselhos, buscar informações, responder perguntas de curiosidade, sugerir o que fazer no almoço ou jantar e até ajudar no planejamento de uma viagem.
A nova funcionalidade My AI está constantemente melhorando e evoluindo e promete ser um diferencial para os usuários do Snapchat.
Foto destaque: Pilha de logotipos 3D do Snapchat. Reprodução/Freepik.
Veja a matéria original no R7