O aplicativo do Bradesco para pessoa jurídica apresentou instabilidade na manhã desta quinta-feira (20), afetando o pagamento de clientes da instituição. Segundo o banco, o aplicativo passou por oscilações que já foram regularizadas.
O Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, registrou um aumento nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Net Empresa a partir das 8h14, com pico de 1.183 registros às 9h29. Às 11h49, eram 398 notificações.
Nas redes sociais, usuários afirmaram não ser possível acessar o serviço pelo aplicativo e pela internet. Em resposta, o banco pediu aos clientes que voltassem depois. “Olá, a nossa equipe está trabalhando para normalizar, tente acessar novamente mais tarde!”, diz o perfil do Bradesco no X (ex-Twitter).
Nos comentários, usuários destacam a data da falha, uma vez que os impostos de MEIs (Microempreendedor Individual) e autônomos devem ser pagos até esta quinta. Além disso, é comum que empresas façam o adiantamento da folha de pagamento no dia 20.