Invista na Black Friday com o Mercado Pago e tenha um retorno de até 200% do CDI
Quando pensamos em Black Friday, a primeira coisa que vem à mente é a oportunidade de economizar ao adquirir coisas, não é mesmo? Mas, você já imaginou ganhar dinheiro, ao invés de poupar? Pois é basicamente isso que o Mercado Pago anunciou recentemente.
Isso ocorre porque o banco digital do Grupo Mercado Livre apresentou novos produtos para a sua prateleira de renda fixa. As oportunidades são dois Certificados de Depósito Bancário (CDBs), que oferecem rendimentos de até 200% do CDI, índice este usado como referência para os investimentos em renda fixa.
200% do CDI com o Mercado Pago: como funciona?
Inicialmente, é fundamental lembrar que, por serem produtos promocionais, são aplicadas algumas limitações, como o tamanho do aporte, ou seja, o valor que será investido, bem como o prazo, já que a promoção dura apenas no mês da Black Friday, que acontece em novembro.
Em relação ao valor inicial, é possível participar com apenas R$ 1. No tocante aos rendimentos, estes são variáveis, pois, para os usuários novos, podem chegar a até 200% do CDI. Para os clientes do Mercado Pago que ainda não investiram na modalidade, é possível garantir até 140% do CDI.
O valor máximo do aporte, por sua vez, fica estabelecido em R$ 3 mil, sendo que o vencimento dos investimentos acontece em dois meses. Portanto, os CDBs promocionais da Black Friday, oferecidos pelo Mercado Pago em parceria com a Órama, funcionam assim:
- Clientes novos: rendimento de 200% do CDI, com vencimento em 2 meses e liquidez diária;
- Clientes antigos, mas que estão investindo pela primeira vez em CDB na plataforma: rendimento de 140% do CDI, com vencimento também em 2 meses e liquidez somente ao vencer.
Portanto, se você se enquadra em alguma das categorias mencionadas acima e possui algum dinheiro ocioso, esta pode ser uma excelente oportunidade para garantir um bom retorno em um curto período. Para isso, acesse a plataforma e confira todos os detalhes dessa incrível promoção.
Veja a matéria original no R7
Veja mais em